VIVER É UM DOM DE DEUS!

Devemos usar esse DOM, o melhor possível, procurando uma convivência fraterna com os nossos semelhantes.


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NORDESTINOS NA CAPITAL PAULISTA!

ISTO É BRASIL!






Postado por LUZIA PEDREIRA CARDOSO às 07:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Efeitos no Cursor

Arquivo do blog

  • ►  2015 (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2013 (1)
    • ▼  dezembro (1)
      • NORDESTINOS NA CAPITAL PAULISTA!
  • ►  2011 (2)
    • ►  novembro (2)

Quem sou eu

LUZIA PEDREIRA CARDOSO
EU SÓ DESEJO VIVER EM PAZ COM MEUS SEMELHANTES.
Ver meu perfil completo

rastro de nouse

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiY92hDUC9ytfcpwP2XoFXWeAfA_lkeQ5MRDxztKOeq8zJECzfjL3gvQhaqBfcytaxhWz805sHAzWJGgIFN2PktKZ4ZDL9236HlQwTUQQNQyJaRXrMwo65OjLE9utxxFrYgHdIjmFlXAowj/s1600/Rastro+de+Estrelas+-+34.png

Seguidores

Globo

Globo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.