AS MARAVILHAS DE E. SANTO
VIVER É UM DOM DE DEUS!
Devemos usar esse DOM, o melhor possível, procurando uma convivência fraterna com os nossos semelhantes.
domingo, 2 de agosto de 2015
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
sábado, 15 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Deus Salva a Áfica
http://www.youtube.com/v/1SZ9KG8X9I8&fs=1&source=uds&autoplay=1 Todos deviam ver esse vídeo e muitos outros que mostram o sofrimento desse povo.
COMO AJUDAR?
Depois que vi um vídeo sobre o sofrimento do povo na África, não consigo esquecer aquela gente sofrida; e fico me perguntando: Senhor! O que podemos fazer para menizer um pouco a fome e o sofrimento desses nossos irmãos? Gente é muito triste e cruel, e ainda tem gente reclamando da vida, tem roupas caras, alimentos com fartura, enquanto isso há milhares e milhares de seres humanos vivendo em total miséria. aqui fica a minha pergunta: COMO AJUDAR?
Assinar:
Postagens (Atom)










