quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COMO AJUDAR?

Depois que vi um vídeo sobre o sofrimento do povo na África, não consigo esquecer aquela gente sofrida; e fico me perguntando: Senhor! O que podemos fazer para menizer um pouco a fome e o sofrimento desses nossos irmãos? Gente é muito triste e cruel, e ainda tem gente reclamando da vida, tem roupas caras, alimentos com fartura, enquanto isso há milhares e milhares de seres humanos vivendo em total miséria. aqui fica a minha pergunta: COMO AJUDAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário